Tá chegano o dia mais feliz do ano!

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, dá início às vendas de tíquetes antecipados para sua edição deste ano, que acontecerá em 27 de agosto. Toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac para a data será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribuirá para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação. No total, desde a primeira edição da campanha, em 1988, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Assim como nas últimas edições, e pensando na conveniência dos consumidores, os tíquetes também podem ser adquiridos de forma digital pelo site . O valor do tíquete individual é de R$ 18,00 e estão disponíveis, ainda, opções de kits com dois, quatro e oito unidades. Na hora da compra, o consumidor ainda poderá escolher qual das duas causas, saúde ou educação, gostaria de ajudar com a sua contribuição.

A venda dos tíquetes antecipados, tanto digitais quanto físicos, estarão disponíveis até os dias 21 e 24 de agosto, respectivamente. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, 27 de agosto, no Drive-Tudo e balcões dos restaurantes McDonald’s participantes em todo o Brasil.

Para conferir a lista dos restaurantes participantes, acesse o site .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s